Topa uma excursão neste sábado?

Temos encontro neste sábado!
A primeira, mais incrível, mais divertida, mais enriquecedora excursão do Clube Quilates será neste sábado dia 24.03. Certamente será isso que as crianças vão pensar.

Como vai funcionar:

– Ponto de encontro: No Sede do Clube (Colégio Porto Real) às 9h30
– O que trazer: Água, lanche, boné, protetor solar e tudo mais que as mães gostam de por na mochila;
– O que vai rolar: Uma caminhada super leve por um dos lugares mais lindos do Rio, o Parque Natural da Prainha, vamos até o Mirante do Caeté.
– Para este passeio as crianças devem vir com um responsável adulto: Seu incrível pai ou o incrível pai daquele amigo.
– Aproveite para convidar outras famílias que possuem crianças e que são amigas de seu filho;
Qualquer dúvida só chamar aqui no grupo ou acione o João Paulo (99626-1400) ou João Malheiro (98270-0056‬)

Nos vemos neste sábado!